8.7.07

Cavalos de tróia?

Pelos vistos aqueles que se afastam do BE, começam a ser tratados com o estilo trauliteiro, que tão bem conhecemos na forma como o PC trata os "dissidentes", como podemos ver nas caixas de comentários deste post ou deste.

Mas o que irrita, verdadeiramente, é em Portugal, da esquerda à direita, poucas pessoas terem compreendido que as questões LGBT dizem respeito a todos. Desde o direito ao corpo ao direito à imagem, desde o direito de associação ao direito de viver uma vida sexual plena, desde o direito a uma privacidade respeitada ao direito a uma intimidade publica respeitada, desde o direito a constituirmos família nas formas em que achamos que para nós faz sentido ao direito a ser respeitado pelo serviço nacional de saúde nas escolhas que fazemos, desde o fundamental direito a nos definirmos a nós próprios em liberdade até ao direito fundamental em sermos respeitados na forma como nos definimos, desde o direito a criarmos a nossa voz política até ao direito a essa voz ser ouvida. É tudo isso que está em causa, caros amigos, e devia ser a agenda para todos e não a agenda de alguns...

PS- Quanto à Portela, estou também totalmente de acordo com o Miguel. Não me irrita pessoalmente o ruído mas parece-me inconcebível , que, em dois dos mais importantes hospitais do país, não se consiga fazer uma entrevista clínica sem ser interrompido de 3 em 3 minutos.

Podem achar uma questão menor, mas uma cidade, em princípio, devia ser um lugar onde se pudesse conversar...

Sem comentários: