21.3.08

A revista VISÃO , na pág 108 desta semana traz um artigo chamado "Boa noite e boas notas" que revela aquilo que se calhar já todos sentíamos mas que ainda não tinhamos visto comprovado: os melhores alunos são os que dormem mais. Eu, por exemplo, já várias vezes me senti prejudicado pelo facto de ter aulas às 08h da matina, quando para certos colegas isso era normal e desejado, para mim era o suplício e um sofrimento que durava o dia inteiro, vários dias...vários anos...Muitas vezes me interroguei o que acconteceria se as aulas fossem à tarde e acabassem às 22 h ou mais ...aqueles colegas que acordam frescos certamente começariam a senti melhor o meu sofrimento. Infelizmente para mim isso nunca aconteceu.
Agora sabe-se que os melhores alunos do IST são os que mais faltam às 08h da manhã...
Pode ser que os horários mudem, para mim é que já vem tarde.
Quando durmo fico como esta àrvore: Fresco, vigoroso e inquebrável.
Oxalá melhores noites virão. Do Lobotomias, o melhor que posso pensar é que está a dormir, mas não sei porquê não acredito muito.

2 comentários:

lobotomias disse...

a dormir que nem um ratinho que estou de saida de banco. acordei agora....

Joana P. disse...

Como também adoro dormir....Infelizmente, as aulas de manhazinha também me torturam... E em alturas como esta agora, em que se aproximam os testes, o IST parece tããããão longe k nem quero sair da cama... Mas depois saio