30.6.07

Patrícia Lança para Ministra da Saúde porque nunca nos iríamos rir tanto II

Ou acerca de como já não há paciência para conversas de ir ao cuII
Ou esta merda já está a arrefecer, só volta a aquecer quando o Pedro Picoito falar disto II

Continuo a minha cruzada de ler os artigos que a nossa senhora cita aqui, como justificação científica.O segundo é uma pérola da ciência contemporânea e que aconselho seriamente a leitura. Este artigo foi escrito nos tempos áureos de 1987, onde os conhecimentos sobre o HIV eram vastos e a sua epidemiologia muitíssimo estudada. Michael Fumento, autor do Livro - O mito da sida heterossexual, escreve um belíssimo artigo em que demonstra que as relações sexuais entre um homem e uma mulher têm um risco de aproximadamente 1 em 1000, e que termina dizendo -"In two or three years heterosexuals are going to wake up and see that they're not getting the disease".
Caro Michael Jumento, até a Alcina Lameiras tinha feito melhor. Numa pesquisa rápida encontrei os dados da ECDC para 2004 (algo desactualizado eu sei, mas ando preguiçoso) que fala de 60% dos novos casos diagnosticados como sendo devido a relações sexuais heterossexuais.

Depois apetecia-me saltar directamente para o estudo em que sua Excelência se baseia para falar sobre os perigos da homossexualidade em geral, alargando assim a sua vontade higienista às senhoras, mas não o consigo encontrar.
"Women who commit sex acts with other women face a significantly higher risk of bacterial vaginosis, breast cancer and ovarian cancer than heterosexual women.8"
É de morderem muito os mamilos e, segundo me dizem, passarem HORAS a foder (sem pausas)...aquilo tem que mexer com as hormonas...
Não, mas mais a sério, é até bastante possível que mulheres que se identifiquem como lésbicas não vão tanto ao Gineco, e acabem por fazer menos rastreios, agora tentar associar isso a práticas sexuais é que me parece verdadeiramente extraordinário...

Uma das coisas assustadoras quando se procuram estes estudos, é que eles vêm citados em milhares de sítios desde o family.estúpidos, até ao family.idiotas, é uma questão de tempo até aparecerem na nossa versão portuguesinha que, com a mania das grandezas, se decidiu logo chamar famílias.opus.numerosas (com os famosos lemas "tantos filhos quanto quecas" ou o novo "nada na manga, nada no rabo, nada na boca, nada a esconder (excepto no outro dia que me distraí ...)" ).
Entretanto queria avisar a Dra Patrícia Lança dos riscos infecciosos que tem ao comer e beber água (dados que têm sido perversamente escondidos pelo poderoso lobby-gay). O alerta é do CDC: (em Inglês claro para se ver que é ciência)
Escherichia coli infections
Shigellosis or bacillary dysentery
Giardiasis,
Cryptosporidiosis
Noroviruses
Hepatitis A.
Typhoid fever and other salmonelloses, cholera, rotavirus infections, and a variety of protozoan and helminthic parasites.
Entre outros...

2 comentários:

Ana Matos Pires disse...

Fuck...

lobotomias disse...

Isso é uma exclamação ou um conselho?
É que também já ando a ficar preocupado comigo (e contigo) isto de levarmos esta gente a sério deve querer dizer que não andamos muito bem... :)